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Política de Troca

A primeira troca ou devolução é por nossa conta, e deverá ser solicitada a pelo e-mail [email protected]. Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:

• A embalagem esteja violada e/ou danificada;

• O produto apresente sinais de danificação;

• O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce.

Trocas por insatisfação ou por defeito no produto ocorrerão normalmente. Os produtos adquiridos no nosso e-commerce poderão ser trocados através do nosso suporte. O prazo para trocas e/ou devoluções é de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

 

1. Troca por defeito no produto: Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou @pi.ll.er no Instagram informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado na peça. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Gabriela de Aquino Patricio de Lima e Silva ME (Piller). Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. O endereço é:

 

Gabriela de Aquino Patricio de Lima e Silva ME

Rua: Domingos Lopes da Silva, 100 - apto 161

São Paulo - SP

CEP: 05641-030

 

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo: Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível); Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago; Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras; Trocar por outro produto. Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

 

2. Troca por insatisfação (produto sem defeito): A troca deverá ser realizada em, no máximo, 7 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou @pi.ll.er no Instagram informando o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo: Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível); Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago; Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras; Trocar por outro produto.

 

3 - Devolução da compra por arrependimento: Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria, para efetuar a devolução. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou @pi.ll.er no Instagram informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que, peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor. Compra por boleto bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 20 dias úteis. Compra por cartão de crédito: o estorno poderá ser efetuado no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data da devolução. Caso a administradora do cartão se recuse a efetuar o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, de acordo com as informações fornecidas. Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros. Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou @pi.ll.er no Instagram.